Error message

Lingotek profile ID 4 not found.
Road Trip Rock 'n' Roll rocknrollroadtrip_hero_bookazine_marinachavez-pappyharriets-0519
Marina Chavez

Road Trip Rock 'n' Roll

Uma playlist de músicas muito bem escolhidas é essencial para qualquer road trip — porém, nesta jornada de dois dias, a música deixa de ser uma simples trilha sonora e se torna a atração principal.

Road Trip Rock 'n' Roll rocknrollroadtrip_stop3_staplescenter_ed_493628148
Extreme Photographer/Getty Images

Staples Center

1
Staples Center

É neste centro de entretenimento de nível internacional que os grandes nomes se apresentam, cada um na sua arte. O Staples Center, com 19.000 lugares, é o local tradicional da cerimônia dos Prêmios Grammy Awards e também a casa das equipes esportivas de Los Angeles, como os Kings, os Lakers, os Clippers e os Sparks. Você pode comprar ingressos para um dos mais de 300 eventos realizados no centro durante o ano ou simplesmente conferir a sua impressionante área externa passeando pelo L.A. Live, um campus de 88.257 metros quadrados, com restaurantes, locais para eventos e hotéis. Conheça os restaurantes famosos do L.A. Live, como o Katsuya ou o WP24 by Wolfgang Puck, ou, se preferir, saboreie alguns pratos premiados do local, como o sanduíche de frango frito crocante do LudoBird. Os fãs de música irão adorar o Museu do Grammy, do outro lado da rua, com exposições como In the Studio, uma experiência interativa em um estúdio de gravação, e a Galeria do Hall da Fama dos Compositores, com amostras de letras escritas à mão por Bob Dylan, Taylor Swift e outros.

Road Trip Rock 'n' Roll rocknrollroadtrip_stop9_joshuatreeinn_rm_e1k0e5
Ian Dagnall/Alamy

Joshua Tree Inn

1
Joshua Tree Inn

Essa pousada, que lembra uma fazenda ao estilo espanhol e remonta a 1949, fica a apenas 10 km da entrada do Parque Nacional Joshua Tree. Belas glicínias roxas pendem das cornijas de adobe que se projetam de cada porta da Joshua Tree Inn, e a piscina oferece um alívio muito bem-vindo contra o calor do deserto. Os hóspedes do quarto 8 podem sentir uma presença criativa. Foi nesse quarto que Gram Parsons, inovador do country rock, passou sua última noite. Os hóspedes deixam bilhetes e letras de sua autoria em um diário de cabeceira, e uma guitarra de pedra do lado de fora da porta faz as vezes de um santuário silencioso.