Fazendas para escolha própria (U-pick Farms) AppleHill_1280x642
Matt Molinari/Flickr

Fazendas para escolha própria (U-pick Farms)

Fazendas para escolha própria (U-pick Farms)
Colheita farta, diversão em família

Não faltam maçãs e amoras para quem quiser fazer a sua colheita em váriasfazendas da Califórnia. Essas sete fazendas onde você faz a colheita, listadas de norte a sul, oferecem árvores e canteiros onde você mesmo colhe, além de degustação e até pratos feitos com os ingredientes da fazenda.

Apple Hill, Placerville

No coração de Gold Country, escolha entre mais de 50 fazendas e ranchos oferecendo plantações de abóbora à moda antiga para escolher por conta própria, escolha de maçãs por conta própria e deliciosos donuts de cidra.

Cover’s Apple Ranch, Tuolumne

Dê uma esticada quando estiver indo a Yosemite (ou voltando de lá) para colher maçãs, visitar animais de fazenda e fazer piquenique com produtos frescos e tortas caseiras, que mudam de acordo com as frutas da estação.

Swanton Berry Farm, Pescadero e Davenport

Normalmente entre maio e setembro, você pode colher morangos orgânicos em uma das duas unidades dessa fazenda, entre Santa Cruz e San Francisco. Dependiendo da estação, você também pode colher amoras suculentas conhecidas como olallieberries ou experimentar outros tipos de amoras diferentes da fazenda, como as tayberries e loganberries.

Villa del Sol, Leona Valley

Planeje uma viagem de carro pelo campo, na primavera ou no começo do verão, para colher sua cota de cinco variedades de cerejas doces neste extenso pomar que fica a uma hora de carro em sentido norte a partir de Los Angeles. Você também pode comprar o mel cru do local.

Kenny’s Strawberry Farm, Rainbow

O cultivo desses morangos doces e grandes é hidrofórico — ou seja, em contêineres acima do solo — nesses campos de morangos em Rainbow, a cinco minutos de Temecula. É um bom passeio para famílias. Você também pode colher melancias, abóboras e outras coisas durante a sua visita, dependendo da época do ano.

Carlsbad Strawberry Company, Carlsbad

Perto dos famosos campos de flores da região, escolha suas próprias amoras grandes e suculentas, ou pare em um trio de stands para comprar estas belezas cultivadas localmente.

Peacefield Boutique Orchard and Home Garden, Julian

Você pode fazer um tour guiado por um agricultor e comer até não poder mais, vendo e experimentando a produção dessa fazenda natural e sem pesticidas na cidade histórica de Julian. Depois, você pode encher uma sacola com diversos tipos de maçãs, peras e ameixas. Se as crianças estiverem com você, traga algumas uvas orgânicas para dá-las às galinhas da fazenda, que foram resgatadas.

Fazendas para escolha própria (U-pick Farms) Screen Shot 2017-08-21 at 9.42.37 AM
#Farm2Fan: California’s DIY Dwarf Citrus Trees
Golden Bear Bitters owner Kate Shea uses fruit from CA GROWN dwarf citrus trees to create handcrafted cocktail bitters at farmer Aaron Dillon’s Four Winds Growers nursery in Watsonville, California.
Fazendas para escolha própria (U-pick Farms) Pillars_Culinary_OR_PS_4N9A7712_1280x640

Califórnia: Culinária

ALIMENTE SEUS SONHOS

Explore Comidas e Bebidas na Califórnia
 Tadich Grill, San Francisco
Destaque: San Francisco

Em San Francisco, os menus orientados pelos ingredientes reinam. Com alguns dos melhores produtos do país em mãos, os chefs na Cidade da Baía criam magia comestível,...

A Bowl of Pho in Los Angeles
Destaque: Los Angeles

Como uma grande constelação no que se refere a celebridades, L.A. naturalmente atrai também chefs que querem brilhar na cidade. Gente conhecida como Wolfgang Puck — cujo...

SPECIAL FEATURE
Prove pratos ultrafrescos, extremamente locais e incríveis

Quando vier à Califórnia, venha com fome. Esse é um estado que realmente sabe cozinhar. Chefs fantásticos e inovadores, cheios de estrelas no Guia Michelin, trabalham com fazendeiros locais e...

Fazendas para escolha própria (U-pick Farms) Preview_GeorgesCove_FishTaco_686x885_2
George's at the Cove
Seja destino, sorte ou qualquer outra coisa, eu não acho que poderia criar um French Laundry em qualquer outro lugar.

Thomas Keller